top of page
  • Foto do escritorCarlos Alberto Telles

Uniformes brancos para frigoríficos


Descubra a melhor e pioneira forma de inovação para ao invés de comprar e higienizar, seus uniformes, pelo mesmo custo de higienizar voçe pode ter seus uniformes de uso único confeccionado em tecido do sistema Sintex - Greentêxtil - fabricado conforme norma NBR- 13370, em processo inovador e patenteado.


Quando surge a questão de lavar, muitos dos frigoríficos optaram em manter uma lavanderia industrial própria. O motivo é o controle total da forma com que os uniformes estão sendo higienizados, questão importante principalmente para o mercado europeu, com grandes exigências desse mercado. Diante da nova perspectiva de mercado e desenvolvimento sustentável, é necessário buscar fornecedores capacitados para atender as exigências desse mercado. Sistema Sintex é a nova formatação, mais eficiente do que lavar roupas.



Atualmente, os frigoríficos brasileiros estão se qualificando dentro das normas internacionais em sua linha de produção. Os contratos de exportação estão vinculados ao processo de fabricação que passam por uma rigorosa vistoria em toda linha de produção por técnicos dos importadores.


O sistema Sintex - Greentêxtil tem como objetivo de prestar economia e praticidade operacional com uniformes de uso único ao preço do custo dos serviços de lavanderia, e o tempo, energia e produtos químicos se decidir higienizá-los no próprio frigorífico Faça as contas. E passará a utilizar o sistema Sintex – Greentêxtil.

327 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page