top of page
  • Foto do escritorCarlos Alberto Telles

Tratamento Térmico Local/ Móvel para Descarte dos Resíduos de Serviço a Saúde



Carroceria Térmica - Patente Requerida


O sistema SINTEX com o tratamento termoquímico possibilita a obtenção de receita para o hospital base com o tratamento térmico do lixo séptico dos hospitais vizinhos. A carroceria móvel ou fixa conta com um sistema de filtragem, apropriado para não gerar substancias tóxicas na atmosfera.


Oferece uma gestão por princípio da responsabilidade ambiental e a proteção ao meio ambiente e as reservas hídricas do planeta.


Vem para ajudar a eliminar o lixo séptico hospitalar o maior problema mundial e que não para de crescer, com o tratamento térmico do sistema Sintex, que irá reduzir ou eliminar o espaço ocupado por esse montante de lixo.


Além de ser a forma mais segura para os hospitais de se livrarem desse lixo potencialmente perigoso.Também podermos aproveitar o calor gerado do tratamento térmico para produzirmos energica elétrica para o hospital base.


As cinzas que representam 4% do volume do lixo séptico quando tratado termicamente pode ir para aterros sanitários ou para industrias: siderúrgicas, cimenteiras e cerâmicas, para uso nos fornos dessas indústrias.


Ações relativas as preservações do meio ambiente tornam-se necessárias para evitarmos o esgotamento das reservas hídricas, para as futuras gerações.





Coleta de Lixo Séptico








Carroceria Fixa ou Móvel

43 visualizações0 comentário
bottom of page