• Carlos Alberto Telles

Área limpa

Atualizado: 3 de Nov de 2018


Na área limpa, após o processo de lavagem para centrifugação, secagem e/ou calandragem e/ou prensagem é reduzido em até 70% o tempo na centrifugação na secagem na /calandragem. O não tecido da marca Greentextil - fabricado conforme norma NBR- 13370, em processo patenteado, é de no mínimo 50% mais leve quando comparado com os tecidos lisos de fibra natural, é 70% mais leve que os felpudos. Permitindo eliminar o processo de secagem, das roupas da hotelaria hospitalar uma vez que a calandragem seca e passa ao mesmo tempo.

O processamento é efetuado de forma com que a roupa e todas as etapas do seu processamento não representem nenhum veículo de contaminação cruzada, ou infecção por eventos adversos ou qualquer outro dano aos usuários, trabalhadores e também ao meio ambiente. Não havendo sujidade pesada nas roupas o consumo de água e dos produtos químicos diminui muito e também não gera efluentes poluidores com risco biológico. A outra vantagem do sistema SINTEX é a alternativa sem o uso da água, sendo com a utilização de produtos de lavagem a seco (sem uso de água), produtos que podem ser utilizados tanto em maquinas ou túnel de lavagem.


A embalagem da roupa é a etapa final antes de ser transportada para entregue no hospital, é colocada em saco plástico transparente e descartável, separadamente ou em forma de kits, tanto para a hotelaria hospitalar como para o centro cirúrgico do hospital, para evitar poeira e ou recontaminação durante o transporte.


0 visualização

Patente Requerida ®

Fale com a gente!

Endereço: Praça João Pessoa, 67 | Centro | São Vicente/SP

Telefone:  13 3467.3272 | 13 98122.3344​​​

Siga-nos
  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • LinkedIn Clean Grey